segunda-feira

MOD. 14 - Suportes Publicitários

O olhar que nos alicia!





No decorrer deste módulo foi proposta a criação de uma campanha publicitária. Neste sentido, optei por desenvolver parte da minha PAP (Prova de aptidão Profissional),que consiste na identidade corporativa de uma pastelaria de seu nome“1000 Aromas”. Assim sendo, criei elementos publicitários tais como, flyers, cartaz, cartão-de-visita e carrinha de distribuição.

As cores utilizadas foram todas de acordo com as exigências do cliente.


- cartão de cliente

O cartão de cliente que concessionei é composto por frente e verso nas quais umas contem o logotipo e outras informações relativas á pastelaria, ou sejas, contactos e algumas das encomendas que se aceitam.
As dimensões deste cartão são de 8,5cm por 5,4cm.




                                                        




- cartaz

Para a realização do cartaz tive a necessidade de adquirir algumas fotografias do espaço, visto que pretendia a sua utilização. Assim sendo, coloquei quatro fotografias do espaço, contactos e alguma informação.
Este cartaz foi confecionado de forma a ser impresso em formato A3.






- carrinha de distribuição
Como carrinha de distribuição optei por um dos modelos comerciais da marca Renault. Nela, apliquei os contactos referentes á empresa e o seu logotipo.


                            
- flyer 
O flyer que concessionei é, também composto por frente e verso nas quais uma delas contem algumas das encomendas que se aceitam e uma breve descrição do espaço e a outra contem os contactos e o mapa.




Auto-Avaliação
Para este módulo auto-avalio-me com 19 valores.

Sem comentários:

Enviar um comentário